quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como organizar o perfil do blogger


Boa tarde pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vou ensinar a organizar seu perfil do blogger mostrando somente os seus blogs e escondendo os blogs de layout por exemplo.

Vamos ver??


Primeiro abra seu login do blogger (nããão, sério Laís?!)


Clique no seu nome no canto direito superior da tela tipo esse (no meu):


Depois clique em:


Depois em:


E depois configure como na imagem e clique no botão destacado em vermelho na foto:

Daí é só selecionar os blogs que você quiser mostrar e salvar!

Pronto!
Gostaram??
Bjoos
Laís


10 comentários:

  1. Muita gente não sabe organizar e fica bem confuso de achar o blog certo...
    Tá rolando um debate no meu blog, você poderia participar??Deixar sua opinião lá ajuda no crescimento do meu blog viu!!
    Kissi Bia

    ResponderExcluir
  2. Muito útil,eu já sabia dele,só vendo o botão...Adorei e o seu blog também flor :D Seguindo!
    Sweet html~>clica no perfil

    ResponderExcluir
  3. Amei, vai ajudar muuito!!

    Vota em mim aqui por favor?! *-* ->> http://mycandyspace.blogspot.com.br/
    Tem uma enquete ao lado, vota no RASCUNHOS DE CANETA!!

    ResponderExcluir
  4. eei, amei seu blog, parabéens, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal o tutorial flor, super prático )

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  6. ótimo tuto flor!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  7. oi flor , não sou ninguém para julgar seu blog mais ele é perfeito, não sou famosa como blogueira mais tenho um blog bem legal e queria ter uma critica de uma verdadeira blogueira o meu blog é http://simplesmenteumamenina9.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Caramba, é uma boa dica >.<
    Nem sabia que dava pra fazer essa artimanha, foi bom descobrir kkkkk' Vou esconder o meu Blog de testes, pra deixar mais organizado. Obrigada pelo tutorial.
    Acabei de descobrir o blog e já estou amando ^.~
    Hey, blog novo na área!
    http://exagerosdegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amore,eu to seguindo o seu outro blog,estilo você, ai aproveitei pra ver sua lista de blogs,e vi este aqui! Adorei e to seguindo ele ok?
    amei mesmo esse blog é lindo. Você pode pegar o selinho oficial do my magic place lá no blog se quiser, é só ir na tag selinhos e tem lá ok?

    Beijos,parabens pelo blog!

    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo blog, amei. To seguindo ele, segue o meu (emydeoliveira.blogspot.com.br). Beijos

    ResponderExcluir

Não magoe ou xingue
Tome cuidado com o que escrever, não forneça dados pessoais como senhas.
Qualquer comentário que não esteja de acordo com nossas regras será deletado.
Obrigada!
equipe 'ESTILO AMIGAS'