sábado, 21 de abril de 2012

Apresentação

OLá Meniinaaas.. Pra quem não sabe.. Sou Nathalia, estilo esportiistaaa ;D Porque daqui soou a única que treina mesmo algum esporte pesado.. Então meu doom é esse :D
 Tenho outro blog.. que é só eu que posto: http://fancygirlsbr.blogspot.com.br/...
Boom.. soou uma menina que adora criticas, mais ainda elogios e batalho muito para receber, demonstro muito isso no meu blog e demostrarei aqui tbm! Não gosto de plágios, portanto eu mesma escrevo todos os posts que eu faço.. coloco muita imagem, para mostrar mais o conteúdo que estou falando, comentando..adooro seguidores.. Tipo acho legal as pessoas seguirem, estarem participando e não tendo medo de criticar e opinar. 
 Tenho facebook, lá posto todos os novos posts do blog.. :http://www.facebook.com/profile.php?id=100001707861002
Tenho 2 amiigas que são inseparáveis.. Lais e Camila.. E Elas estarão postando tbm.. :D
Elas são minhas companheiras de blog agora.. estarão me ajudando e eu procurarei ajudá-las o máximo que eu puder.. e se vooçs criticarem, vai ser mais fácil aiindaa!!
Tenho agora, um banner meu.. portanto todos os posts que EU fizer, eu colocarei no fiinal.. ai é mais fácil a identificação..
Outra cooisa que eu amo, é parceriias, acho isso uma forma muito legal de fazer amizades.. E o Blogg Fancy Girls BR, me ajudou muito a fazeer amizade.. conheci uma menina da Espanha, super participativa SEMPRE comenta meus posts.. e eu goosto disso..


é isso aii.. Dúviidas? Criticas? COMENTE ABAIXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não magoe ou xingue
Tome cuidado com o que escrever, não forneça dados pessoais como senhas.
Qualquer comentário que não esteja de acordo com nossas regras será deletado.
Obrigada!
equipe 'ESTILO AMIGAS'